FANDOM


English You-Zitsu Wiki-wordmark Esse aritgo usa o conteúdo licenciado pela Creatice Commons para a revisão 24512 do artigo Airi Sakura do You-Zitsu Inglês Wiki.

A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Eu――do fundo do meu coração, quero uma pessoal que consiga me alcançar.
— Monólogo de Airi Sakura, Volume 2 da Light Novel

Visual da LN de Airi Sakura

Visual do Mangá de Airi Sakura

Airi Sakura Anime

Airi Sakura
 Japonês 佐倉 愛里
 Rōmaji Sakura Airi
 Apelido Shizuku (, Shizuku) (como ídolo de fotos)
Características
 Gênero Female Symbol Feminino
 Idade 16
 Aniversário 15 de Outubro
 Altura 153 cm
 Cor de Cabelo Rosa
 Cor dos Olhos Azuis
 Medidas B96(F)/W60/H90
Estado Profissional
 Estado Ativa
 ID de Estudante S01T004738
 Classe Classe 1-D
 Grupo Grupo do Ayanokōji
 Afiliação Escola Secundária de Treinamento Avançado
 Ocupação Estudante
 Pontos Privados 12466
Primeira Aparição
 Novel Volume 2
 Manga Volume 2, Sala 9
 Anime Episódio 4
Dublador
 Japonês M・A・O
 Inglês Leah Clark

Airi Sakura ( () (くら) (あい) () , Sakura Airi) e estudante da classe 1-D e ex-ídolo de fotos.

História Editar

Antes da tentativa de assédio, Airi "trabalhava" como gravure idol. Através de suas fotos, Airi ganhou um grande número de seguidores na internet.[1]

Para evitar ser reconhecida como gravure idol, Airi usou o alias Shizuku (, Shizuku) como nome na internet. Ela também usava óculos falsos e amarrava o cabelo de maneira diferente para evitar ser reconhecida.

Aparência Editar

  • Aparência completa de Airi Sakura no anime.
  • Airi em seu maiô.

Airi é uma adolescente de altura mediana, de olhos azuis e longos cabelos de cor roza amarrados com dois rabos de cavalo. Ela possui um corpo bem dotado, e é considerada atraente, a ponto de ter algumas cantadas direcionada a ela, feitas por um vendedor e alguns de seus colegas de classe.

Ela usa óculos vermelhos, são revelados mais tarde que são falsos por Kiyotaka Ayanokōji.[1] Na sequência de um incidente em que ela foi atacada, ela os abandonou em favor de mostrar seu verdadeiro eu, mas ainda os mantinha.

Quando fora da escola, ela veste uma camisa branca com mangas vermelhas e calças azuis. Ela também foi vista vestindo um maiô rash guard enquanto estava na piscina.[2]

Personalidade Editar

Airi tem um tom tímido e silencioso para si mesma enquanto ela tende a ficar ao fundo. Isso foi apresentado quando ela não conseguiu reunir coragem para afirmar que ela testemunhou a briga de Ken Sudō com os estudantes da classe C ou quando ela não conseguiu falar com o vendedor que estava fazendo avanços nela enquanto consertava sua câmera. Ela também tem problemas para socializar apropriadamente com as pessoas, como quando ela estava nervosa estando perto da sua turma na piscina. Ela pode desconfiar de certos personagens, como Kikyō Kushida quando ela estava se tornando amigável com Airi.
Episódio 010-03

Airi's enjoyment in taking pictures.

Ela parece gostar de tirar fotos, principalmente dela mesma, porque ela parece alegre em toda foto em que ela está, embora ela tenha mostrado prazer em querer tirar uma foto de Kiyotaka. Ela é bem ligada a sua câmera digital e estava perturbada quando ela precisou de concerto. Depois da sua terrível experiência com o stalker e seu resgate por Kiyotaka, ela decidiu se reinventar descartando seus óculos para abraçar a atenção que ela atrai. Ela também é  um pouco auto-consciente sobre seu corpo, como quando ela escolheu  não vestir uma roupa de banho reveladora apesar de tirar várias fotos de biquíni.
Episódio 009-05

Airi's affections for Kiyotaka.

Ela

desenvolveu uma admiração por Kiyoukata, devido à sabedoria dele ter inspirado ela a fazer mais do que ela teria feito. Esse sentimento pode ter se aprofundado quando ela foi tocada por ele, que prometeu ajudar sempre que ela precisasse. Ela ficou tocada quando ele prometeu ir para o lado dela sempre que ela precisasse e ficou maravilhada quando ele agiu pela sua palavra e veio em seu resgate após um stalker tentar ataca-la. Isso é visto quando ela cora quando ele olhou por ela e nesse momento ela desenvolveu sentimentos românticos em relação a ele. Esses sentimentos românticos são trazidos à tona quando ela tenta nervosamente explicar o relacionamento deles para Honami Ichinose, que a provocou como resultado.

Durante o cruzeiro da  escola, Airi foi vista praticando uma confissão para Kiyoutaka e um pedido para sair com ele, mas ela mudou de ideia e concluiu que precisava da ajuda dele para outra coisa quando ele apareceu de repente no convés. Na ilha deserta, próxima a caverna, Kiyoukata agarrou a pelos braços, depois colocou a mão na boca dela, enquanto ele a segurava contra seu corpo, fazendo com que ela corasse intensamente e depois que ele a soltou, ela caiu no chão, ainda intensamente corada em quando ela nervosamente murmurava que estava bem, tendo Kiyotaka se perguntando se ela estava realmente bem. Depois ela foi questionada por Kiyokata para ir com ele procurar galhos para começar a fogueira do acampamento, após ter sido recusado por Suzune, e Airi ter sido vista olhando ele e corando, fazendo um gesto sonoro, parecendo feliz quando ele a convidou.

Airi também mostrou querer estar junta com ele, dizendo que ela estava pra baixo na viajem escolar no começo, devido ao fato de não ter amigos, mas agora estava feliz por ela ter vindo. Depois ela demonstrou lamentavelmente que ela queria ter sua câmera com ela assim ela poderia tirar uma ótima foto dele, o que poderia indicar que ela provavelmente pensou que ele ficaria bem em uma foto.

Habilidades Editar

Airi, embora tenha notas de teste abaixo da média nessa experiência, ela ainda continua cooperando, com moderação, com sua classe enquanto ela está junta das pessoas com quem ela é próxima. Isso é claramente mostrado quando ela se voluntariou como um dos exploradores da ilha – uma tarefa relativamente difícil e desafiadora devido sua personalidade- durante a primeira parte do exame especial de verão.

Habilidades Acadêmicas Editar


Enredo Editar

Episódio 005-07

Airi testemunhando a briga ente Ken e a Classe C.

Durante os primeiros dias de escola, Airi está geralmente no

fundo, o qual se encaixa com ela, devido a ela não gostar de ter atrair atenção. Assumiu-se que ela estava presente no discurso da cerimonia de entrada dado por Manabu Horikita. Alguns meses depois, enquanto procurava um lugar isolado para tirar uma foto ela acidentalmente viu a luta entre Ken Sudō e a classe 1-C e se escondeu atrás de um canto para não ser notada. Depois do incidente se tornar público, vários estudantes da sua classe começaram a procurar por evidencias ou testemunhas do Suzune Horikita descobriu que Airi estava presente na luta, o que mais tarde levou  Kikyo a falar com ela. Airi recusou-se a ser envolvida e tentou sair, porém foi pega por Kikyō que a estava implorando, causando a queda de sua amada câmera, que depois disso não voltou a ligar. Aflita Airi correu e descobriu, para seu horror, que a câmera não ligava não importa quantas vezes ela tentasse.

Airi logo convidou Kikyo e Kiyotaka a ajuda-lá a ter a câmera consertada. Ela se desculpou por antecedência, mas responderam que não era um problema, embora Kiyokata tenha se perguntado porque ele estava incluído. Logo foi mostrado que Airi era muito tímida, enquanto tentava pegar a informação da sua câmera devido a um vendedor agressivo e flertador. Kiyotaka teve que intervir e assinar o as informações de contato para a notificação de reparação, para a grande surpresa dela. Quando Kikyo se afastou por um momento, Airi agradeceu Kiyotaka pelas suas ações e logo pediu um conselho sobre o que fazer.Quando perguntada porque ela queria sua ajuda, ela respondeu que ele parecia confiável para ela diferente de Kikyo, com quem ela parecia cautelosa.

Kiyokata simplesmente a disse para fazer o que ela sentia que era certo e não se fardar com algo que ela não queria fazer. Ela corou com as palavras dele e o observou até que Kikyo retornasse e o trio se separou pelo dia. Naquela noite, Airi contatou Kikyo para contar que ela estaria do lado deles no caso.

Airi apareceu na audição quando ela revelou onde ela estava no dia do incidente, embora seu comportamento nervoso colocou dúvida nas sua declaração. De qualquer maneira, com o cartão de memória de sua câmera, ela mostrou a imagem dela ao redor do canto para a luta. A testemunha dela é considerada menor enquanto poderia ser verdade que ela estava lá, era incerto quem tinha começado a briga. A audição logo acabou logo após o debate entre os dois lados e o Presidente do Conselho Estudantil demonstrar que ele faria sua decisão no próximo dia.

Depois da audição, Airi se desculpou com Kiyotaka, mas ele respondeu como aquilo não era necessário, como ela apareceu e ajudou o que era tudo o que importava. Quando Manabu tentou por pressão na explicação de Airi, Kiyotaka interviu, mostrando acreditar nela.
Episódio 006-06

Airi sento atacada pelo stalker.

No dia seguinte, Airi refletiu sobre sua vida em como ela não gostava de atenção, lidando com cartas e mensagens de um fã louco por suas fotos. Ela foi para a sala onde olhou fixamente para a mesa de Kiyotaka até ela aparecer e eles falaram por algum tempo enquanto

prometia ajudá-la a qualquer momento que ela precisasse, o que a deixou tocada. Depois de algum tempo, ela andou através da loja da escola e sentiu uma pessoa seguindo a, a qual ela tentou escapar, mas sem sucesso. Ela rapidamente contatou Kiyokata por ajuda antes que seu fone  fosse derrubado e ficasse preso a uma parede pelo vendedor de eletrônicos, que também era o fã que a enviava cartas. O stalker assustou Airi,que se lembrou da promessa de Kiyokata, ela fez o melhor para pegar seu fone, mas foi jogada no chão por seu atacante enlouquecido. O stalker tentou se forçar sobre ela, mas Kiyotaka chegou e o tirou uma foto dele no ato, salvando Airi como resultado. Kiyotaka então informou ao stalker que camêras já tinham gravado suas ações pervertidas. Desesperadamente, o homem rapidamente tentou escapar, mas Honami Ichinose chegou com a polícia que rapidamente deteu o stalker. O stalker alegou para eles que Airi tinha sentimentos por eles, mas ela negou isso, condenando ele como um monstro e dizendo para ele nunca mais se aproximar dela novamente quando ele a insultou antes de ser levado embora por

suas ações.
Airi4

Airi descarta seus óculos após ser salva por Kiyotaka.

Airi é informada por Kiyotaka que ele rastreou o fone dela enquanto ela se desculpava por sua bagunça e decidiu

pegar isso como uma forma de abraçar seu status de idol. Como resultado, ela descartou seus óculos e decidiu revelar-se verdadeiramente. Ele então falou que se, a quarquer momento, ela precisasse de conselho ou ajuda novamente, ela poderia falar com ele sobre isso enquanto ele a ajudaria. Ela cora e comenta no cominho enquanto ele olhava para ela e perguntava, mas ela apenas encolheu o ombro. É suposto que depois disso ela desenvolve sentimentos por ele.

Durante as férias de verão, Airi foi convidada para a piscina por Kiyotaka. Enquanto ela esperava foi questionada por Kikyo se ela gostava de piscina depois de mencionar que era a primeira vez que saiam. Airi respondeu dizendo que ela estava lá por que Kiyotaka a convido, o que foi seguido de uma provocação de Honami. 
Episódio 007-34

Airi constrangida após jogar água em Kiyotaka.

Ela mudou para um rash guard explicando que ela não gostava de mostrar seu corpo. Ela jogou vôlei, mas debateu-se, até mesmo tentando sugerir rotação. De qualquer forma, sem sucesso, o jogo continuou, muito para sua desolação. Quando Suzuno fez sua fala, Airi testemunhou parecendo de certa forma admirada por isso. Mais tarde, ela viu todos jogando água nos outros e tentou juntar-se jogando água em Kiyotaka, que apenas olhou para ela, fazendo com que ela afundasse em por causa do constrangimento.
Episódio 008-029

Airi nervosa após Kiyotaka a surpreender.

Durante o cruzeiro da escolar, Airi estava no convés do navio praticando para confessar seus sentimentos para Kiyotaka e convidá-lo para um encontro, mas se assustou com o aparecimento repentino dele. Ela perguntou se ele escutou algo, mas ele disse que não, ele ficou aliviada quando ele perguntou sobre o que aquilo era. Airi então mudou de ideia e em vez disso contou que precisava de ajuda para se juntar com seus colegas de classe, onde ela se via nervosa por estar perto deles. Ele concordou em ajudar, afirmando que aquilo não era nada especial, enquanto ela ficava alegue com isso, agarrando as mãos deles com gratitdão. De qualquer forma o momento entre os dois acabou quando Kikyo apareceu e Airi se desculpou rapidamente saindo, provavelmente suspeitando dela.
Episódio 009-11

Airi e Kiyotaka entram num dos locais da classe A.

Durante o teste de sobrevivência, ela se juntou com Kiyotaka e Rokusuke Koenji em um grupo e viajou pela floresta. Enquanto Rokusugo estava se balançando a frente, Kiyotaka ficou preocupado com o estado de Airi, mas ela simplesmente disse que ela estava bem, enquanto observava Rokusuke movendo-se através das árvores, que

então abandonou Kiyotaka and Airi. Enquanto o par restante descobria o ponto da caverna, Kiyokata a escondeu e cobriu sua boca após ela ter tentado ir a frente, devido ao aparecimento repentido de Kohei Katsuragi. Enquanto estava sendo firmemente segurada por ele, Airi mostrou-se muito corada e depois que Kohei e Yahiko Totsuka foram embora, Kiyotaka a soltou e se desculpou por suas ações, mas ela ainda se via muito corada e se contorcendo no chão com muita Kiyotaka perguntou a ela e Haruki Yamauchi (que tem uma queda por ela) para ir junto com ele procurar gravetos e galhos para começar uma fogueira no acampamento da classe D, depois dele ter inicialmente perguntado para Suzune, que negou. Airi foi vista observando e corando antes de fazer um gesto sonoro, soando feliz quando ela a convidou. Airi declarou que ela se sentiu para baixo na viagem da escola no começo por não ter amigos, mas agora estava feliz por ter ido, conhecendo, aos pessoas. Ainda, ela declarou que ela queria sua câmera e que assim ela poderia ter tirado uma bela foto de Kiyotaka, o que provavelmente indica que ela pensou que ele parecera bem numa foto. Ela também estava presente quando o grupo encontrou Mio Ibuki deitada contra uma árvore, concordando em ajuda-la e trazê-la de volta a classe D para decidir o que fazer com ela, já que a classe C tinha abandonado Mio.

Durante o dia final do teste de sobrevivência, ela estava ajudando Kiyotaka a limpar o acampamento, onde ela perguntou quantos pontos que ele achava que a classe teria no fim do teste. Kiyota então se perguntou e olhou para Yosuke Hirata após isso. Airi, assim como os outros colegas de classe, estavam surpresos com a vitória deles no teste especial da ilha.

Trivia Editar

  • Desde que a classe D é para pessoas com traços defeituosos, seu defeito é que ela fica nervosa quando interagem com seus colegas de classe..
    • Foi mostrado que mesmo depois de interagir com outro, ela continua cautelosa em relação a personagens como Kikyo, como visto no navio do cruzeiro da escola.

References Editar

  1. 1,0 1,1 You-Zitsu Anime — Episódio 6
  2. You-Zitsu Anime — Episódio 7
IconStub

Você sabe que eu só estou fazendo isso sozinho, mas...
você, visitante pode me ajudar a expandir este artigo.

É necessário mais informações para satisfazer a diretriz do Manual de Estilo. Você pode contribuir mais para o Português do Brasil You-Zitsu Wiki fazendo o mesmo favor a outros artigos incompletos.

Site Navigation Editar

[v  e]
Classe 1-D
Professor da Sala Sae Chabashira
Representantes de Classe Suzune HorikitaYōsuke Hirata
Estudantes Kiyotaka AyanokōjiKikyō KushidaAiri SakuraKei KaruizawaRokusuke KōenjiKen SudōKanji IkeHaruki YamauchiTeruhiko YukimuraAkito MiyakeHaruka HasebeMei-Yu WangKokoro InogashiraMaya SatōHideo SotomuraChiaki MatsushitaSatsuki ShinoharaKayano OnoderaNene MoriWataru IjūinRyōtarō HondōSoshi MiyamotoKyosuke Okiya
[v  e]
Grupo do Ayanokōji
Leader Kiyotaka Ayanokōji
Members Haruka HasebeAiri SakuraAkito MiyakeTeruhiko Yukimura