FANDOM

English You-Zitsu Wiki-wordmark Esse aritgo usa o conteúdo licenciado pela Creatice Commons para a revisão 25169 do artigo Arisu Sakayanagi/Relationships do You-Zitsu Inglês Wiki.

A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Arisu e uma das alunas mais inteligentes da Escola Secundária de Treinamento Avançado e é altamente respeitada por seus status.

Família Editar

Diretor da Escola Sr. Sakayanagi Editar

Arisu tem uma ligação forte com seu pai, o Sr. Sakayanagi, que é o diretor da escola em que ela está. No entanto, esta conexão não foi a razão pela qual ela entrou na Classe A, foi revelado que foi em circunstâncias justas, Arisu tem a capacidade de ter domínio sobre a maioria dos pontos de avaliação — que, de fato, merece estar entre os rankings dos melhores alunos de sua geração.

Classe A Editar

Kōhei Katsuragi Editar

LN Vol 05-00

Ela e Katsuragi são frequentemente vistos juntos e como representantes da Classe A, eles se dão muito bem. Parece que Arisu é a líder, já que Kōhei é mostrado dirigindo-se a ela quando perguntando por seus pensamentos sobre os assuntos com outras classes. Apesar de sua parceria, é mencionado por Honami Ichinose que os dois têm discordâncias sobre como executar corretamente as coisas.

Parece que ela não se importa em fazer as coisas pelas costas ou desconsiderar como ela fez Masayoshi Hashimoto fazer um acordo com Kakeru Ryūen depois de descobrir que Katsuragi havia feito seu próprio acordo. Suas ações levaram-no a ser criticado por seu mau julgamento da classe, isso mostra que ela não tem nenhuma preocupação real por sua reputação.

Classe C Editar

Kakeru Ryūen Editar

Ela parece familiar com ele como visto quando ela e Katsuragi estavam verificando as pontuações de cada classe, eles viram que a classe C estava se aproximando e ela sabia que era devido a seus esforços chamando-o de persistente. Eles se encontram cara a cara no pátio, onde conversou com Kakeru, observando como parecia que ela estabeleceu seu domínio na escola muito rápido. Ele jurou para ela que ele iria derrubar todas as classes, incluindo as dela, para que ele pudesse governar a escola, como ela achou sua declaração interessante ela aceitou o desafio.

Classe D Editar

Kiyotaka Ayanokōji Editar

Nenhuma interação direta foi vista ainda entre os dois no anime.

  Aviso de Spoilers: Enredo da light novel que vai além dos detalhes da adaptação do anime a seguir. Clique aqui para mostrar os spoilers.
LN Vol 05-03

Arisu e Kiyotaka Ayanokōji.

In the light novel, at the end of Volume 5, they have encountered each other, as she states she knows everything about Kiyotaka and the White Room, as well as his past. According to her, she knows him very well in fact, though he doesn't seemed to recall her.

In her short story, she revealed in her dream about the sport festival how he seemed faster than Manabu in the race between the two. When she woke up from her dream, she requested Masumi to watch Kiyotaka closely, as she wondered on the reason why he chose to come to this school in the first place, and his placement in D-Class no less. She noted how much has grown since the last time she saw him and states how she will continue to look forward to their next encounter, while also expressing her desire of making him hers. She also didn't seem to mind the idea of becoming his enemy in the near future.

It is later revealed in Volume 7 that Arisu had visited the White Room along with her father eight years ago and had witnessed Kiyotaka's succeeding in the training the facility put him through, however how much she knows about him is yet to be revealed.

  Fim dos Spoilers. Clique aqui para esconder os spoilers.

Referências Editar

IconStub

Você sabe que eu só estou fazendo isso sozinho, mas...
você, visitante pode me ajudar a expandir este artigo.

É necessário mais informações para satisfazer a diretriz do Manual de Estilo. Você pode contribuir mais para o Português do Brasil You-Zitsu Wiki fazendo o mesmo favor a outros artigos incompletos.