FANDOM

English You-Zitsu Wiki-wordmark Esse aritgo usa o conteúdo licenciado pela Creatice Commons para a revisão 25169 do artigo Arisu Sakayanagi/Relationships do You-Zitsu Inglês Wiki.

A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Arisu e uma das alunas mais inteligentes da Escola Secundária de Treinamento Avançado e é altamente respeitada por seus status.

Família Editar

Diretor da Escola Sr. Sakayanagi Editar

Arisu tem uma ligação forte com seu pai, o Sr. Sakayanagi, que é o diretor da escola em que ela está. No entanto, esta conexão não foi a razão pela qual ela entrou na Classe A, foi revelado que foi em circunstâncias justas, Arisu tem a capacidade de ter domínio sobre a maioria dos pontos de avaliação — que, de fato, merece estar entre os rankings dos melhores alunos de sua geração.

Classe A Editar

Kōhei Katsuragi Editar

LN Vol 05-00

Ela e Katsuragi são frequentemente vistos juntos e como representantes da Classe A, eles se dão muito bem. Parece que Arisu é a líder, já que Kōhei é mostrado dirigindo-se a ela quando perguntando por seus pensamentos sobre os assuntos com outras classes. Apesar de sua parceria, é mencionado por Honami Ichinose que os dois têm discordâncias sobre como executar corretamente as coisas.

Parece que ela não se importa em fazer as coisas pelas costas ou desconsiderar como ela fez Masayoshi Hashimoto fazer um acordo com Kakeru Ryūen depois de descobrir que Katsuragi havia feito seu próprio acordo. Suas ações levaram-no a ser criticado por seu mau julgamento da classe, isso mostra que ela não tem nenhuma preocupação real por sua reputação.

Classe C Editar

Kakeru Ryūen Editar

Ela parece familiar com ele como visto quando ela e Katsuragi estavam verificando as pontuações de cada classe, eles viram que a classe C estava se aproximando e ela sabia que era devido a seus esforços chamando-o de persistente. Eles se encontram cara a cara no pátio, onde conversou com Kakeru, observando como parecia que ela estabeleceu seu domínio na escola muito rápido. Ele jurou para ela que ele iria derrubar todas as classes, incluindo as dela, para que ele pudesse governar a escola, como ela achou sua declaração interessante ela aceitou o desafio.

Classe D Editar

Kiyotaka Ayanokōji Editar

Nenhuma interação direta foi vista ainda entre os dois no anime.

  Aviso de Spoilers: Enredo da light novel que vai além dos detalhes da adaptação do anime a seguir. Clique aqui para mostrar os spoilers.
LN Vol 05-03

Arisu e Kiyotaka Ayanokōji.

No final do volume 5 da Light novel, eles se encontraram, ela afirma que sabe tudo sobre Kiyotaka e a Sala Branca, assim como seu passado. Segundo ela, ela o conhece muito bem, embora ele não pareça se lembrar dela.

Em seu conto, ela revelou que em seu sonho sobre o festival esportivo ele parecia mais rápido que Manabu na corrida entre os dois. Quando ela acordou de seu sonho, ela pediu a Masumi para observar Kiyotaka de perto, enquanto ela se perguntava sobre o motivo de ele ter escolhido vir para essa escola em primeiro lugar, e sua colocação na Classe D. Ela notou o quanto ele cresceu desde a última vez que o viu e diz que continuará a esperar pelo próximo encontro, ao mesmo tempo em que expressa seu desejo de fazê-lo dela. Ela também não pareceu se importar com a idéia de se tornar sua inimiga no futuro próximo.

Mais tarde é revelado no Volume 7 que Arisu visitou a Sala Branca junto com seu pai há oito anos e testemunhou Kiyotaka tendo sucesso no treinamento que a instalação fez, mas o quanto ela sabe sobre ele ainda está para ser revelado.

  Fim dos Spoilers. Clique aqui para esconder os spoilers.

Referências Editar

IconStub

Você sabe que eu só estou fazendo isso sozinho, mas...
você, visitante pode me ajudar a expandir este artigo.

É necessário mais informações para satisfazer a diretriz do Manual de Estilo. Você pode contribuir mais para o Português do Brasil You-Zitsu Wiki fazendo o mesmo favor a outros artigos incompletos.