FANDOM

English You-Zitsu Wiki-wordmark Esse aritgo usa o conteúdo licenciado pela Creatice Commons para a revisão 24527 do artigo Haruka Hasebe do You-Zitsu Inglês Wiki.

A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Visual da LN de Haruka Hasebe

Haruka Hasebe Profile

Haruka Hasebe
 Japonês 長谷部 波瑠加
 Rōmaji Hasebe Haruka
Características
 Gênero Female Symbol Feminino
 Idade 16
 Aniversário 5 de Novembro
 Cor de Cabelo Azul marinho (Anime)
Azul (Novel)
 Cor dos Olhos Azul (Anime)
Laranja (Novel)
Estado Profissional
 Estado Ativa
 ID de Estudante S01T004747
 Classe Classe 1-D
 Grupo Grupo do Ayanokōji
 Afiliação Escola Secundária de Treinamento Avançado
 Ocupação Estudante
 Pontos Privados 47003
Primeira Aparição
 Novel Volume 6
 Anime Episódio 9
Dublador
 Japonês Yuiko Tatsumi

Haruka Hasebe ( () () () () () () , Hasebe Haruka) e uma das estudantes da Classe 1-D.

Aparência Editar

Uma adolescente de altura média de cabelos verdes e olhos de cor laranja. Um sinal também pode ser visto perto de seu olho esquerdo. Ela tem um corpo bem dotado e é considerada altamente atraente por seus colegas de classe. Ela é vista quase sempre vestindo o uniforme escolar e tem o botão superior de sua camisa desabotoada, e sua gravata folgada.

Personalidade Editar

Haruka é uma pessoa bastante normal, mas não interage muito com os outros, como mostrado quando não participou da aula de natação. ela prefere manter tudo para si mesma e não incomodar as pessoas para continuar com isso.

Na light novel, ela é mostrada excessivamente consciente e desconfortável com vários meninos dando atenção a ela, devido ao seus grandes seios, então ela tenta evitá-los.

Ela fala bastante, mas apenas com as pessoas que ela se sente confortável, como as que estão no Grupo do Ayanokōji. Ela também tem o hábito de apelidar seus amigos, como dar a Kiyotaka o apelido de Kiyopon ou Ayanon porque eles soavam fofos, mostrando que ela gosta de importunar outras pessoas.

Ela também gosta de comidas picantes.

Habilidades Editar

Habilidades Acadêmicas Editar

Enredo Editar

Haruka é vista pela primeira vez nas sessões de natação da classe-D, mas ela não participa, ela se senta nas arquibancadas enquanto o resto da turma se diverte.

Normalmente, ela é vista na classe fazendo tarefas ou fazendo nada.

Ela participa do teste de sobrevivência, onde ela é uma das meninas que querem que os meninos sejam separados das meninas depois que a calcinha de Kei Karuizawa foi roubada.

  Aviso de Spoilers: Enredo da light novel que vai além dos detalhes da adaptação do anime a seguir. Clique aqui para mostrar os spoilers.

Haruka revealed in her short story that she has never experienced love before, but when it comes to unrequited infatuation, she did once with an upperclassman back in her middle school. Her interest is mainly rooted in the physical prowess and athletism of a guy - to which she would dub, the ideal guy. Amidst such circumstances, she never had the chance to make sure that what she felt would truly evolve into passionate and find genuine love. Days passed by and even after her crush graduated from their school, she never did anything to rectify her ambiguous feelings.

Unbeknownst to her, she would also meet a similar yet more engaging type of man than her former puppy love in her high school. Out of the male students in her class, surely, there are many possible options, Yōsuke Hirata (a full-spec D-Class leader who is supposed to be drafted into A-Class), Teruhiko Yukimura (a highly capable in academics and intelligent guy), or Akito Miyake (a physically fit person that is a member of Archery Club). However, none of them caught her interest but the mysterious guy, Kiyotaka Ayanokōji. This is due right after he showed his capabilities in the relay contest of the sports festival. Haruka displayed her interest with him by insisting to call him as "Ayanon" and in a first-name based nickname "Kiyopon" because they sounded cute. This is even before they got closer at their common study group, Ayanokōji Group. Even though its left unsaid, Haruka truly considers Kiyotaka as her ideal guy since he fit what she desired in a boy.

To ensure she would not make the same mistake and experience the same regret as she did back in middle school, she spent more time with Kiyotaka to test out her feelings — to make sure that she considers Kiyotaka as an ordinary guy and that her initial assessment is a fluke. This denial, though stems from knowing that her friend, Airi, is intensely vying for Kiyotaka's affection. Being a considerate girl, she instead gave way and proceeded in supporting the former in her endeavour — putting her own feelings away — isolated in the midst and for the sake of friendship.

  Fim dos Spoilers. Clique aqui para esconder os spoilers.

 Trivia Editar

  • Como a Classe-D é para pessoas com traços defeituosos, o defeito de Haruka é seu nervosismo em relação a estranhos.

Referências Editar

IconStub

Você sabe que eu só estou fazendo isso sozinho, mas...
você, visitante pode me ajudar a expandir este artigo.

É necessário mais informações para satisfazer a diretriz do Manual de Estilo. Você pode contribuir mais para o Português do Brasil You-Zitsu Wiki fazendo o mesmo favor a outros artigos incompletos.

Navegação no Site Editar

[v  e]
Classe 1-D
Professor da Sala Sae Chabashira
Representantes de Classe Suzune HorikitaYōsuke Hirata
Estudantes Kiyotaka AyanokōjiKikyō KushidaAiri SakuraKei KaruizawaRokusuke KōenjiKen SudōKanji IkeHaruki YamauchiTeruhiko YukimuraAkito MiyakeHaruka HasebeMei-Yu WangKokoro InogashiraMaya SatōHideo SotomuraChiaki MatsushitaSatsuki ShinoharaKayano OnoderaNene MoriWataru IjūinRyōtarō HondōSoshi MiyamotoKyosuke Okiya
[v  e]
Grupo do Ayanokōji
Leader Kiyotaka Ayanokōji
Members Haruka HasebeAiri SakuraAkito MiyakeTeruhiko Yukimura