FANDOM


English You-Zitsu Wiki-wordmark Esse aritgo usa o conteúdo licenciado pela Creatice Commons para a revisão 24577 do artigo Honami Ichinose do You-Zitsu Inglês Wiki.

A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Eu sempre farei o meu melhor para atender o chamado de todos, sem me importar quem eles são. Mesmo se um dia eu for sufocada por todos.
— Monologo de Honami Ichinose, "Cotidiano de Honami Ichinose 2" short story

Visual da LN de Honami Ichinose

Visual do Mangá de Honami Ichinose

Honami Ichinose Anime

Honami Ichinose
 Japonês 之瀬 帆波
 Rōmaji Ichinose Honami
Características
 Gênero Female Symbol Feminino
 Idade 16
 Aniversário 20 de julho
 Altura 156 cm
 Cor de Cabelo Rosa claro
 Cor dos Olhos Gradient
 Medidas B95(F)/W61/H91
Estado Profissional
 Estado Active
 ID de Estudante S01T004620
 Classe Classe 1-B
 Grupo Conselho Estudantil
 Afiliação Escola Secundária de Treinamento Avançado
 Ocupação Estudante
Representante da Classe
 Pontos Privados 2628138
Primeira Aparição
 Novel Volume 1
 Manga Volume 1, Sala 5
 Anime Episódio 3
Dublador
 Japonês Nao Tōyama
 Inglês Kristi Rothrock


Honami Ichinose ( (いち) () () () (なみ) , Ichinose Honami) e uma estudante e a representante de classe da Classe 1-B.

Aparência Editar

  • A Aparência de Honami Ichinose no anime.
  • Honami em seu biquíni.

Honami é uma adolescente de altura mediana com olhos azuis e cabelo de cor loiro morango que desce ate suas costas. Ela possui uma figura extremamente bem dotada, que é uma fonte de inveja para Suzune Horikita. Ela é considerada muito atraente por seus colegas de classe e no mangá, ela é chamada de linda ate mesmo por Kiyotaka Ayanokōji.

Normalmente, ela é vista usando o uniforme o padrão escolar, mas sua escolha de roupa varia de acordo com o contexto, fora da escola, ela foi vista usando uma blusa branca bordada e calças azuis escuras. Na piscina, ela usou um biquíni com a parte superior amarrada em um nó de fita. Durante o teste de sobrevivência, ela usava um tracksuit vermelho com uma camisa branca por baixo.

Personalidade Editar

Episódio 003-02

Lado gentil de Honami.

Honami parece possuir um coração amável que até se estende às turmas mais baixas, ao contrário de muitos outros estudantes. Isso foi visto quando ela impediu uma briga entre estudantes de Classe 1-C e one da Classe 1-D. Sua bondade também permitiu que ela se tornasse amiga de Kikyō Kushida e de Kiyotaka Ayanokōji, apesar de ambos serem da Classe D. Mesmo quando rejeitou os sentimentos românticos de uma admiradora, que também era amiga dela, Ela tentou não usar nenhuma palavra que pudesse machucá-lá e ainda esperava continuar sendo amiga dela depois.

Ela manteve a palavra assim que Kiyotaka a ajudou, como ela reconheceu que lhe devia um favor por suas ações e quando lhe oferecer ajuda, ela o lembrará dessa dívida. Ela continuou a ajudá-lo a reunir evidencias para provar a inocência de Ken. Honami até ajudou o Kiyotaka a salvar Airi Sakura, embora não tivesse obrigação de fazê-lo, mostrando sua generosidade.

Ela é bastante humilde, apesar de seus grandes talentos e beleza, ela não é nada orgulhosa sobre isso, mas continua em nível de igual e fala com todos, mesmo aqueles de turma menor.

Ela parece ser uma pessoa de confiança, pois perguntou a Kiyotaka, a quem ela acabou de conhecer para fingir ser seu namorado como uma maneira de ajudar a resolver a questão do relacionamento que ela tinha. Isso foi visto novamente, quando permitiu que ele usasse seu telefone quando ele pediu.

Ela gosta de provocar as pessoas, como mostrado quando ela falou sobre o relação próxima de Airi e suas afeições românticas evidentes por Kiyotaka (apesar de pedir para ele fingir ser seu namorado), embora tenha sido tudo na brincadeira, assim como sua relação próxima a Kiyotaka como foi mencionada por Kikyō, ela apenas sorriu. Na light novel, Ela também gosta de provocar Kiyotaka e também gosta de flertar com ele, mas tudo pela diversão, pois são parceiros próximos.

Ela raramente fica brava, embora quando a situação exigiu, ela mostrou um lado sério para si, que foi mostrado quando ele repreendeu Kakeru Ryūen e os alunos da Classe C em seu bullying no Ken e eles cumprem sem protesto. Este lado dela foi visto novamente quando ela ajudou Kiyotaka a apreender um homem que estava tentando atacar Airi e disse ao homem para ficar em silêncio depois que ele protestou e mostrou um olhar de desgosto por suas ações.

Ela é um pouco tímida, Como depois de receber uma carta de amor de sua amiga Chihiro Shiranami, ela foi vista corando quando falou sobre a carta. Ela então admitiu a Kiyotaka que ela não tinha ideia do que significava ser um casal com alguém ou como deixar uma pessoa sem machucá-la. Isso mostra que ela ainda não experimentou situações românticas e não sabe como enfrentá-las, mas desconhece se ela já teve ou não interesse em alguém. Esta timidez foi vista novamente quando ela hesitou em falar sobre tamanho de seus seios para Suzune Horikita depois que ela perguntou sobre o desenvolvimento de seus seios.

Ela parece ser bastante secreta, pois ela pegou rapidamente o telefone quando Kiyotaka percebeu a enorme quantidade de pontos que ela tinha. Aconteceu novamente quando ela falou com Ryūji Kanzaki e escondeu seu telefone antes de falar com ele sobre os pontos, embora ela fosse muito vaga em sua questão. Devido a isso, ela parece entender por que os outros escondem seus próprios segredos, como mostrado quando percebeu a verdadeira inteligência de Kiyotaka e viu que ele era alguém que não deveria estar na classe D, mas que tinha bastante consideração por sua privacidade, então ela não quis falar sobre isso já que ele não queria. Dito isto, ela ainda manteve curiosidade sobre ele, como visto em uma conversa com a professora no cruzeiro.

Habilidades Editar

Ela é habilitada em muitos campos, seja ele acadêmico ou comunicação. Através de meios desconhecidos, ela adquiriu muitos pontos que fizeram Kiyotaka questionar como os obteve. Ela tem um relacionamento muito bom com seus colegas de classe e professores, tornando-se bem confiável.

Habilidades Acadêmicas Editar

Ela é muito inteligente, pois está em uma das classes mais altas, mas só aqueles com quais ela tinha formado um grupo de estudos foram capazes de passar no teste. Foi mencionado por Suzune que Honami poderia ter subido facilmente a Classe-A, mas um acontecimento desconhecido a deteve.[1]

Habilidades Físicas Editar

Não se sabe muito sobre suas capacidades físicas, embora seja mencionado em sua short story no Volume 3 que ela não é muito hábil em atletismo, com o fato de que sua capacidade de manter o equilíbrio é tediosa. Apesar de sua fraqueza, ela ainda é capaz de lidar com esportes. Ela afirma que sua velocidade de corrida é bastante rápida. Um vislumbre de sua habilidade foi mostrado na piscina, onde ela jogou voleibol com seus amigos e estudantes da turma D.

Habilidades Intelectuais Editar

Ela tem um lado perspicaz, como ela reconheceu a verdadeira inteligência de Kiyotaka e viu que ele é alguém que não deveria estar na classe D. Este lado inquisitivo foi visto de novo quando percebeu que tem alunos na classe D que têm potencial para subir às classes superiores com base em seus talentos. Ela pensou em colocar Kiyotaka nessa lista antes de se perguntar por que ele escondeu seus talentos quando estava no cruzeiro. Ela pareceu notar o comportamento das pessoas ao reconhecer as afeições românticas óbvias de Airi em relação a Kiyotaka, uma vez que Airi declarou nervosamente que ela iria com eles para a piscina, porque Kiyotaka a convidou e foi vista tentando encontrar uma desculpa.

Na light novel, foi revelado que ela obteve os pontos mais altos nos exames de admissão. Este talento foi reconhecido ao ponto que ela se tornou um membro do Conselho Estudantil.

Enredo Editar

Episódio 001-PV02

Honami participando do encontro de boas vindas para os estudantes do primeiro ano.

Honami foi vista pela primeira vez ouvindo o discurso do Manabu Horikita quando ele recebia os alunos do primeiro ano da escola.

Algum dia depois da escola, ela se encontrou e se tornou amiga de Kikyō Kushida que queria fazer amizade com todos, mesmo que fossem de uma classe diferente.

Episódio 001-101

Honami e Chihiro encontrado Kiyotaka e Kikyō.

Ela foi vista depois caminhando na loja escolar com a Chihiro Shiranami antes de ver Kikyō, acenando para ela enquanto passava uma pela outra. Quando isso foi questionado por Kiyotaka, que observou que estava na Classe B, Kikyō respondeu que ela e Honami se tornaram amigas no dia anterior, afirmando que era seu objetivo se tornar amigo de toda a escola.

Honami é vista em seguida rompendo a briga entre Kakeru Ryūen com alguns estudantes de turma C e Ken Sudō da turma D. Vendo através da mentira de Kakeru que Ken começou a luta, ela ameaça chamar de segurança se eles não deixarem Ken sozinho. Embora seu envolvimento tenha sido mal recebido pelos meninos, eles cumpriram seu pedido quando Kakeru e seu grupo partiram, Honami disse a Ken que não deixasse Kakeru chegar até ele antes de acalmar os espectadores e voltou aos seus afazeres.

Honami apareceu em seguida em sua turma, onde a professora da sala estava sofrendo de uma ressaca, disse que eles receberiam os pontos no dia seguinte por causa de sua pontuação no teste. Honami e suas amigas comemoraram esta notícia desde que foram suas sessões de tutoria. Quando ela foi abraçada por suas amigas, ela expressou internamente suas intenções de que a turma se tornasse parte da Classe A.

No dia seguinte, Honami cumprimenta Kikyō e formalmente se encontra com Kiyotaka Ayanokōji, depois de questionar brevemente se eles eram um casal e quando eles disseram que não eram, ela perguntou se eles receberam os pontos, fazendo com que o par ponderasse sobre a situação.
Episódio 004-09

Honami fazendo amizade com Kiyotaka.

Depois, Honami chamou Kiyotaka para encontrá-la fora da escola, onde ela explicou que precisava de sua ajuda, pensando que alguém poderia pedi-la em namoro, para sua confusão. Ela explicou que, devido à sua inexperiência com relações românticas e falta de interesse na admiradora, Honami pediu para ele fingir ser seu namorado depois que ela recebeu uma carta de amor. Kiyotaka recusou, afirmando que seria melhor dizer a verdade à pessoa enquanto ela implorava pois ela não sabia como responder à confissão, mas sua amiga apareceu e os viu juntos. Quando perguntados sobre o relacionamento que tinham, Honami tentou "confirmar" que eles eram um casal, mas Kiyotaka respondeu que ele e Honami eram apenas amigos, o que a surpreendeu. Ele saiu e pediu para ela falar com aquela pessoa devido à coragem que ela teve para confessar seus sentimentos, deixando Honami maravilhada com sua sabedoria e ela ponderou sobre isso.

Episódio 004-01

Honami querendo pagar o favor que ele fez a ela.

Seguindo seu conselho, Honami decidiu ser honesta com Chihiro e fez o possível para recusa-la gentilmente ao revelar que não estava interessada nela romanticamente. Honami e Chihiro decidiram que seriam apenas amigos, embora, apesar do acordo, embora Chihiro tenha corrido chorado quando Honami se encontrou com Kiyotaka novamente. Ela explicou a ele o que aconteceu, antes de se desculpar por arrastá-lo para a bagunça, enquanto ele deu de ombros quando ela prometeu que ela lhe devia um favor.

Mais tarde, ela é vista se aproximando de Kiyotaka e Kikyo, perguntando se eles estavam investigando o caso de Ken, depois de ouvir rumores sobre isso. Ela ofereceu-lhes ajuda, Kikyō agradeceu, mas Kiyotaka tentou intervir, confusa por suas ações, embora ela afirmou que ela não estava fazendo nada e lembrou-lhe que lhe devia um favor, enquanto maliciosamente piscava para ele. A exibição ganhou a atenção de Kikyō e dos outros estudantes que se perguntaram o que exatamente Honami devia a Kiyotaka.

Honami e Ryūji Kanzaki colocaram um quadro de avisos para obter informações sobre os três garotos que supostamente foram atacados por Ken. Eles mostraram isso a Kiyotaka ao receberem algumas dicas úteis sobre a luta de Ken e deduziram que isso pode ter sido um esquema para enquadrá-lo. Quando ela tentou pagar a fonte da mensagem, ela viu que era anônimo e ficou sem saber o que fazer até Kiyotaka se oferecer para ajudar. Ela então foi até ele (inconscientemente empurrando seus peitos no braço dele) e ele pagou a fonte, mas notou sua enorme quantidade alta de pontos, fazendo-a recuperar seu telefone e se afastar, ainda prometendo ajudar.

Episódio 006-05

Honami escutando Kiyotaka sobre o plano para salvar Ken Sudō.

Algum tempo depois, Honami foi convidada a emprestar pontos a Kiyotaka para uma tarefa que ajudou Suzune e prometeu pagá-la de volta depois de terminada. Honami descobriu sobre os detalhes do plano e se surpreendeu muito com a inteligência de Kiyotaka e se perguntou como ele poderia ter ficado na Classe D, mas Kiyotaka disse que esse era o plano de Suzune e deu-lhe uma resposta vaga sobre sua inteligência. Percebendo que ele não queria falar sobre isso, ela simplesmente sorriu para a resposta dele antes que ele recebesse uma ligação de Airi, que estava em perigo. Honami e Kiyotaka reuniu uma equipe de segurança e encontraram Airi, pouco antes de ela ser atacada por um stalker enlouquecido. O stalker tentou fugir depois que Kiyotaka o confrontou, mas Honami o bloqueou quando a polícia levou o homem em custódia e ela olhou para ele enojada antes de silenciar seus protestos quando ele foi levado embora. Ela se despediu de Airi e Kiyotaka quando se juntou à polícia para lidar com o assunto.

Episódio 007-02

Honami na piscina.

Mais tarde, ela ficou na piscina com alguns de seus colegas e se encontrou com alunos da Classe D. No vestiário, ela foi questionada por Suzune sobre o crescimento de seus seios, que ela mal podia responder, antes de perguntar sobre a curiosidade de Suzune e dando uma resposta vaga. Honami então começou a provocar Airi de uma forma lúdica por seu relacionamento íntimo e óbvios afetos românticos em relação a Kiyotaka, depois que Airi nervosamente explicou que ela só veio porque Kiyotaka a convidou. Honami logo parou logo após Kikyo ter mencionado seu próprio relacionamento íntimo com ele, ao que ela sorriu, mostrando que ela não tem nenhum problema com isso. Ela logo jogou voleibol com alguns alunos, embora seja desconcertada pela estranheza dos alunos da Classe D, como Ken Sudō, Kanji Ike e Haruki Yamauchi. Logo depois, ela testemunhou o discurso de Suzune para todos na piscina, ficando um pouco surpresa com o desenvolvimento.

Durante o cruzeiro, ela e sua professora, Chie, fizeram uma massagem e discutiram sobre os alunos de cada classe que deveriam prestar atenção, enquanto Honami é interrompida pelo comportamento errático de sua professora. Quando sua professora sugeriu ficar de olho em Kiyotaka como um desses alunos, ela pareceu ver que sua professora estava certa em ficar de olho em Kiyotaka antes de se perguntar por que ele escondia suas incríveis capacidades.

Episódio 010-04

Honami no acampamento abandonado da classe-C.

Depois que o navio chegou em uma ilha deserta, Depois que o navio chegou em uma ilha deserta, ela e sua turma montaram acampamento em uma praia. Ela permitiu que um estudante da Classe C se juntasse a eles depois que ele foi expulso de seu próprio grupo. Depois, ela mostrou a Kiyotaka e Suzune os arredores do acampamento antes de dar-lhes suprimentos para o acampamento e explicou sobre o aluno da classe D depois que Suzune apontou para ele. Ela então foi ajudar sua turma com o acampamento, despedindo-se de sua companhia enquanto partia. Ela estava próxima de Ryuji quando eles encontraram o acampamento para a classe C abandonado. Eles se juntaram a Kiyotaka e Airi que estavam explorando a floresta, mas acabaram na praia. Honami lamentou o fato de que ela não teve a chance de descobrir o líder da Classe C, enquanto Ryuji disse a ela qual era o propósito do teste, concordando com ele. Honami foi então questionada por Kiyotaka sobre o que ela sabia sobre Kōhei Katsuragi e ela o informou sobre seu status como um dos líderes da Classe A além de Arisu Sakayanagi detalhando como parecia haver um conflito de liderança entre o par.

Episódio 012-04

Honami chocada com o resultado dos testes.

No último dia do teste, a turma optou por não adivinhar os líderes das outras classes, já que seus pontos bônus serão negados se estiverem errados. Quando os resultados foram dados, a Classe B ficou em segundo lugar, enquanto Classe D estava em primeiro lugar, deixando a Classe C em último lugar e a Classe A em terceiro lugar. Honami ficou surpresa com esses resultados junto com o resto de sua turma. Depois de voltar para o navio de cruzeiro, ela passou de seus altos pontos antes de esconder seu telefone de Ryuuji que sentou com ela, e conversaram sobre o teste de sobrevivência. Honami afirmou felizmente que a classe deles perdido, mesmo que fosse o segundo lugar, algo com o qual ele concordava. Ela logo mudou o assunto, questionando-o sobre o que eles disseram sobre os pontos e como eles poderiam decidir o que fazer com eles.

Trivia Editar

  • O número de pontos privados que ela adquiriu é, de longe, o maior entre todos os alunos do primeiro ano que foram registrados.

Referências Editar

  1. You-Zitsu Anime — Episódio 7
IconStub

Você sabe que eu só estou fazendo isso sozinho, mas...
você, visitante pode me ajudar a expandir este artigo.

É necessário mais informações para satisfazer a diretriz do Manual de Estilo. Você pode contribuir mais para o Português do Brasil You-Zitsu Wiki fazendo o mesmo favor a outros artigos incompletos.

Navegação no Site Editar

[v  e]
Classe 1-B
Professor da Sala Chie Hoshinomiya
Representantes de Classe Honami IchinoseRyūji Kanzaki
Estudantes Chihiro ShiranamiMako AmikuraSō ShibataYume KobashiTetsuya HamaguchiRyōta BeppuSayo AndoHitomi TsukabeYui NinomiyaKihito Watanabe
[v  e]
Conselho Estudantil
Presidente Miyabi Nagumo
Membros Kiriyama • Mizowaki • Tonokawa • Honami Ichinose
Membros Antigos Manabu HorikitaAkane Tachibana