FANDOM

IconRootHorikita
English You-Zitsu Wiki-wordmark Esse aritgo usa o conteúdo licenciado pela Creatice Commons para a revisão 23717 do artigo Kakeru Ryūen do You-Zitsu Inglês Wiki.

A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

IconSpoiler

AVISO! Esse artigo contém informações da light novel.
Não leia a partir deste ponto se você quer evitar receber spoilers.

Esta é a maneira que eu faço as coisas. Não pode haver nada mais ou menos.
— Kakeru Ryūen, Episódio 10

Visual da LN de Kakeru Ryūen

Kakeru Ryūen Anime

Kakeru Ryūen
 Japonês 龍園 翔
 Rōmaji Ryūen Kakeru
 Apelido Dragon Boy (ドラゴンボーイ, Doragon Bōi) (by Rokusuke Kōenji and Arisu Sakayanagi)
Mr. Naughty (ヤンチャくん, Yancha-kun) (by Rokusuke Kōenji)
Características
 Gênero Male Symbol Masculino
 Idade 16
 Aniversário 20 de outubro
 Altura 173cm
 Cor de Cabelo Magenta
Estado Profissional
 Estado Ativo
 Classe Classe 1-C
 Afiliação Escola Secundária de Treinamento Avançado
 Ocupação Estudante
Representante de Classe
 Pontos Privados 127056
Primeira Aparição
 Novel Volume 3
 Manga Volume 4, Sala 15
 Anime Episódio 3
Dublador
 Japonês Masaaki Mizunaka
 Inglês Eric Vale

Kakeru Ryūen ( (りゅう) (えん) (かける) , Ryūen Kakeru) é o representante da classe 1-C e é conhecido como um infame delinquente. Ele lidera sua classe não por confiança, mas pelo medo. Ele tem um grupo de capangas que fazem o trabalho sujo, o que contribui para sua temível reputação.

Aparência Editar

Aparência no Anime de Kakeru Ryūen

Kakeru Ryūen's full appearance in the anime.

Kakeru é um homem jovem de altura mediana com um longo cabelo magenta. Além de ter um físico fino e musculoso. Seus olhos afiados colocam medo em qualquer um que ele encontre.

Na light novel, ele usa o uniforme da escola. Contudo no anime sua vestimenta consiste de uma jaqueta vermelha padrão e uma camisa preta desabotoada e sem gravata.

Personalidade Editar

Kakeru é uma pessoa delinquente e condenável que gosta de causar problema para os outros, isso foi mostrado quando ele sua gangue causaram problemas para Ken Sudō Ele também possui um lado sádico que foi mostrado quando ele olhou como se fosse atacar o Ken depois de um de seus homens segura-lo no chão, para apenas para dar um peteleco na sua cabeça rindo do medo que Ken teve. Ele é muito cruel, como quando ele acertou um de seus seguidores com uma garrafa de vidro sem mostrar nenhum remorso, ele mostrou que está disposto a usar seus seguidores para qualquer objetivo que servir para ao seu propósito até o fim, sem pensar duas vezes. Ele também se mostrou muito indisciplinado e desrespeitoso perante certos personagens, como demonstrado quando ele falou com Suzune Horikita e Mio Ibuki mesmo que a carta dizendo para ela vir para a sua sala tenha sido entregue pelo Albert Yamada.

Apesar de sua aparência intimidadora e perigosa, Kakeru é afiado na sua própria forma de pensar como quando ele rapidamente cobriu seus rastro falando para Honami Ichinose quando ela descobriu que era autodefesa. Ele pode vir com muitas estratégias inesperadas,como foi visto quando ele e um de seus seguidores atacaram um seguidor ferido que falhou na sua tarefa de incriminar Ken Sudō por tentativa de agressão e fale-lo ser expulso por isso. Ele também escolheu não brigar com a classe 1-A na presença de Manabu Horikita, o presidente do conselho estudantil.

  Aviso de Spoilers: Enredo da light novel que vai além dos detalhes da adaptação do anime a seguir. Clique aqui para mostrar os spoilers.
LN Vol 07-12

Kakeru scared as he is attacked by Kiyotaka.

Na light novel ele mostrou grande medo de Kiyotaka Ayanokōji depois de ser atacado por ele. Este acontecimento o fez perceber o quão abalado ele estava. Ele também ficou envergonhado pelo apelido que Rokusuke deu a ele, fazendo Arisu zombar dele repetindo o novo apelido.

  Fim dos Spoilers. Clique aqui para esconder os spoilers.

Habilidades Editar

Kakeru é um delinquente notório que reuniu vários seguidores e como o representante de sua classe, ele é o líder de sua classe governando não por lealdade, mas por medo.

Habilidades Intelectuais Editar

Apesar de sua mentalidade violenta, Kakeru mostrou ser muito inteligente como quando ele formou uma aliança com Kōhei Katsuragi e o ajudou no teste de sobrevivência. Ele também colocou espiões nos acampamentos das classes 1-B e 1-D para descobrir as identidades dos líderes e ganhar pontos para si mesmo. Ele fez isso de uma maneira a ganhar mais pontos para sua classe devido ao contrato com Kōhei e seu plano seria um sucesso se ele não tivesse sido superado por Kiyotaka.

Habilidades Físicas Editar

Ele se mostrou muito forte como quando ele intimidou Daichi Ishizaki, que era um delinquente no ensino fundamental que entrava em brigar e era capaz de assustar Ken, outro delinquente. Ele também foi visto machucando fisicamente Mio, e superando-a facilmente, apesar do conhecimento dela em várias artes marciais, enquanto ele nem recuou quando ele tentou chutar ele.

Durante sua luta com Kiyotaka no Volume 7, Kakeru simulou técnicas e movimentos de vários estilos de artes marciais. Ele obteve o domínio de suas habilidades de combate sozinho. apesar de sua maestria, foi mostrado que ele não era páreo para o poder de Kiyotaka que facilmente o jogou no chão e o atacou violentamente.

Enredo Editar

Trivia Editar

  • Ele compartilha a mesma data de aniversário com Kiyotaka Ayanokōji.

Refências Editar

IconStub

Você sabe que eu só estou fazendo isso sozinho, mas...
você, visitante pode me ajudar a expandir este artigo.

É necessário mais informações para satisfazer a diretriz do Manual de Estilo. Você pode contribuir mais para o Português do Brasil You-Zitsu Wiki fazendo o mesmo favor a outros artigos incompletos.

Site Navigation Editar

[v  e]
Classe 1-C
Professor da Sala Kazuma Sakagami
Representantes de Classe Kakeru RyūenMio Ibuki
Estudantes Satoru KanedaHiyori ShiinaAlbert YamadaDaichi IshizakiReo KondōKyogo KomiyaShiho ManabeNanami YabuSaki YamashitaRika MorifujiTakumi OdaHidetoshi SuzukiMasashi SonodaYūya YūkiYūji NomuraMariko Yajima
[v  e]
Gangue do Ryūen
Leader Kakeru Ryūen
Members Albert YamadaDaichi IshizakiMio IbukiSatoru KanedaShiho Manabe