FANDOM

IconOSD IconFeature
English You-Zitsu Wiki-wordmark Esse aritgo usa o conteúdo licenciado pela Creatice Commons para a revisão 24704 do artigo Kei Karuizawa do You-Zitsu Inglês Wiki.

A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

IconSpoiler

AVISO! Esse artigo contém informações da light novel.
Não leia a partir deste ponto se você quer evitar receber spoilers.

No final, mesmo depois de eu ter entrado nessa escola. Nada mudou. Não, provavelmente foi porque eu não tinha nenhuma intenção de mudar nada desde o começo. Para melhor ou para pior, foi o mesmo do que aquela vez. A razão para isso é bem simples. ...Porque eu mesma quis isso.
— Monólogo de Kei Karuizawa, Volume 4 da Light Novel

Visual da LN de Kei Karuizawa

Kei Karuizawa Anime

Kei Karuizawa
 Japonês 軽井沢 恵
 Rōmaji Karuizawa Kei
Características
 Gênero Female Symbol Feminino
 Idade 16
 Aniversário 8 de Março
 Altura 154 cm
 Cor de Cabelo Castanho Claro
 Cor dos Olhos Violeta
 Medidas B76(C)/W54/H77
Estado Profissional
 Estado Active
 ID de Estudante S01T004718
 Classe Classe 1-D
 Afiliação Escola Secundária de Treinamento Avançado
 Ocupação Estudante
 Pontos Privados 3159
Primeira Aparição
 Novel Volume 2
 Manga Volume 1, Sala 4
 Anime Episódio 1
Dublador
 Japonês Ayana Taketatsu
 Inglês Bryn Apprill

Kei Karuizawa ( (かる) () (ざわ) (けい) , Karuizawa Kei) está entre os estudantes com excelentes notas na classe 1-D.

Na sala, ela fica na segunda fileira, segundo assento da esquerda, ao lado de seu "namorado", Yōsuke Hirata.

História Editar

Apesar de sua figura proeminente em sala de aula e de sua personalidade constantemente extrovertida na aparência, ela tem um passado sombrio e imperdoável. Ela foi a vítima central de vários incidentes de bullying na época do ensino fundamental. Isso a deixou com cicatrizes emocionais crescendo em um trauma que continua a persegui-la. Para evitar ser intimidada em sua nova vida no ensino médio, ela pediu a Yōsuke que fosse seu namorado de mentira.

Eventualmente, através de uma série de eventos, seu alvo de suporte e proteção muda para Kiyotaka.

Aparência Editar

  • A aparência completa de Kei Karuizawa no anime.
  • Kei com uniforme escolar casual.

Kei é uma adolescente de altura mediana com olhos roxos e longos cabelos loiros. Seu cabelo está amarrado em um rabo de cavalo, que se estende até a cintura. Seu uniforme escolar consiste em uma camisa social azul claro que fica abaixo do blazer da escola que é vermelho com mangas enroladas e uma saia branca curta. Ela anda com sapatos escolares padrão e com meias de beirada azul-clara. Ela também usa uma fita azul ao redor de sua gola. Em uma situação mais casual, ela simplesmente amarra o blazer da escola ao redor da cintura e enrola as mangas da camisa social.

Kei tem uma cicatriz no lado direito do tronco, decorrente do bullying que sofreu no ensino fundamental.

Personalidade Editar

Kei é uma pessoa extrovertida, passando a maior parte do tempo com as meninas na escola e Yōsuke, seu namorado de mentira. Normalmente ela fala pelas meninas da classe, atuando como um dos líderes junto com Yōsuke e eventualmente Suzune Horikita.

Ela parece ser um pouco aproveitadora, pois depois de gastar todos os seus pontos desde o primeiro mês e da Classe-D não receber nada, devido a suas ações, ela pediu às meninas da sua turma para emprestar-lhe algum dinheiro para comprar o "essencial" , conseguindo obter pelo menos 2.000 pontos de Kikyō Kushida.

Ela, aparentemente, não toma conhecimento de pessoas menos prominentes na classe. Isso foi visto quando ela mencionou Kiyotaka Ayanokōji como sendo "invisível" depois que Suzune o nomeou como um segurança assim como Yōsuke. Ironicamente, ela fez amizade com ele na light novel e eles são muito próximos, inclusive indo em uma fase onde cada um chama o outro pelo primeiro nome.

Habilidades Editar

Ela foi avaliada como sendo insatisfatória pela escola. Suas ausências e notas no ensino fundamental foram as razões diretas para sua colocação na Classe-D. Ela não gosta de acadêmicos ou esportes, mas é surpreendentemente capaz de competir com os outros. Ela tem uma imensa força mental, de acordo com Kiyotaka e Kakeru.

Enredo Editar

Na primeira aparição dela no anime, Kei Karuizawa, como os outros primeiro-anistas, ouviram o discurso proferido por Manabu Horikita, dando boas-vindas aos primeiros anos de sua nova escola. Ela foi vista na classe falando com Satsuki Shinohara antes que Yōsuke perguntasse se os estudantes da classe queriam se apresentar, concordando com a ideia.[1]

Depois de Sae Chabashira entrou e apresentou à classe o sistema no qual eles deveriam seguir daqui em diante, Kei ficou surpresa com o fato de terem recebido 100.000 pontos privados, para começar. Ela foi vista conversando com Maya Satō e Chiaki Matsushita sobre roupas e compras de jóias depois das aulas naquele dia. No início do novo mês de Junho, juntamente com o resto da Classe D, Kei ficou chocada quando a Classe D não recebeu a colocação mensal de pontos, ficando deprimida ao longo da explicação dos Pontos-S e da razão pela qual a Classe D não garantiu nenhum ponto.[1]

Em algum momento depois, Kei foi à piscina com o resto da classe, ficando especialmente perto de Yōsuke Hirata, possivelmente indicando que estavam namorando desde então. Ela tentou pedir a Kikyō para emprestar seus pontos, juntamente com algumas outras meninas da classe para comprar os "itens essenciais", nos quais pelo menos Kikyō cumpriu a demanda. Ela é vista aproximando-se de Yōsuke, então, procede para fazer uma prova bimestral e passa com uma pontuação total de 75.[2]

Episódio 007-08

Kei and Yosuke se encontrando com Suzune.

Durante o episódio filler da piscina no anime, Kei viu Suzune sair do prédio de apartamentos, alegando como havia rumores de que ela havia morrido, porque ninguém a tinha visto durante as férias de verão. Suzune então monologou como Kei atuou na aula, liderando um dos dois grupos de garotas junto com Kikyō e como o namorado Yōsuke aumentou muito sua influência na classe, implicando casualmente que ela estava namorando com ele por esse motivo (o que também implicava que eles começaram a namorar antes das férias de verão, se a influência da última declaração for observada. Além disso, desconhecido para Suzune, mas havia mais no relacionamento do que o esperado). Kei então saiu, arrastando Yōsuke com ela depois que Suzune expressou seus comentários desinteressados sobre sair com o resto da classe dela quando questionada sobre isso.[3]

Kei, como todos os outros primeiros-anistas de cada classe, mais tarde participou do cruzeiro da escola, onde foi vista chamando Yōsuke para sair com seus amigos.[4] Quando o navio de cruzeiro se dirigiu para uma ilha, os alunos do primeiro ano foram avisados que precisavam sobreviver por mais de uma semana com materiais básicos. Kei fez uma discussão com Teruhiko Yukimura sobre os materiais higiênicos que eles precisariam para a sobrevivência, especificamente a situação do banheiro. Isso logo se estendeu para Kanji Ike, mas depois de instalar o acampamento, Kanji a surpreendeu quando pediu desculpas por suas palavras, já que ele passou por um evento similar ao acampar quando era uma criança. Tocada por isso, ela se desculpou também por não entender seus motivos.[5]

Episódio 011-01

Kei durante a inspeção por sua roupa íntima roubada.

No final da semana do teste de sobrevivência, Kei foi encontrada chorando na tenda das meninas, pois sua roupa intima foi roubada e as meninas de sua classe colocaram Yōsuke para verificar os garotos suspeitos, mas não conseguindo recuperá-la, com apenas Yōsuke e Kiyotaka Ayanokōji sabendo onde ela realmente estava.[6] No dia seguinte, Kei e as outras garotas mandaram que os meninos se separassem delas devido ao incidente no dia anterior. Kei mandou Yōsuke observar os meninos da classe enquanto eles se mudavam, mas Suzune pediu a outro garoto para observar Yōsuke, pois ele ainda poderia ser uma ameaça. Embora que Kei tenha defendido seu "namorado", ela concordou com o pedido, mas perguntou-se qual menino deveria ajudar, pois o resto parecia ter um lado lascivo. Suzune escolheu então Kiyotaka uma vez que ele não tem um lado lascivo. Enquanto Kiyotaka era escolhido, Kei percebeu que Kiyotaka frequentemente se passava por ser "invisível" durante a aula, admitindo que nunca o tinha reconhecido no tempo em que eles eram colegas de classe. Naquela noite, enquanto alguém havia começado um incêndio no acampamento, queimando o manual de teste de sobrevivência, Kei e as outras garotas questionaram a identidade do culpado, suspeitando que um dos meninos tinha feito isso; No entanto, eles logo começaram a suspeitar de Mio Ibuki por causa de sua ausência. Mais tarde, eles descobriram que Suzune havia abandonado o teste devido à sua febre e discutido o motivo de Mio e se ela era o verdadeiro culpado e o Líder da Classe C desde que sua classe havia abandonado o teste no início da semana.[7]

Na manhã seguinte, Kei foi vista limpando o acampamento junto com as outras garotas. No momento do anúncio dos pontos de classe, ela e a classe toda ficaram chocados e surpresos por causa do resultado do primeiro lugar da classe. Mais tarde, no mesmo dia no navio de cruzeiro, Kei e os outros agradeceram a Suzune por seu brilhante plano que Kiyotaka a princípio o tinha colocado em ação, mas deu-lhe todo o crédito para aumentar sua popularidade e aliados entre a classe, sem o conhecimento do resto da aula.[8]

Citações Editar

  • (Monólogo) "A flecha do amor que eu soltei. Se ela atingir, é uma flecha mágica que fará com que um se apaixone. Essa flecha, de uma forma ou de outra, me assegurarei de acertar Kiyotaka com ela." [9]
  • (Monólogo) "Caramba... dentro do meu coração, havia outro eu que estava chiando enquanto corria em círculos. Não há mais erros. Eu só tenho que admitir isso agora. Sério, sério, sério, meu coração foi seriamente roubado. A flecha que tinha atingido o meu coração. A flecha do amor que eu não podia mais tirar. Isso é mesmo possível? É mesmo bom para mim me apaixonar por alguém que em parte está me bulinando? Mas já é tarde demais. O poder dessa flecha é tremendo." [10]

Trivia Editar

  • De acordo com a escola, a sua colocação na Classe D é devido a suas notas baixas e ausências durante o ensino fundamental.

References Editar

  1. 1,0 1,1 You-Zitsu Anime — Episódio 1
  2. You-Zitsu Anime — Episódio 2
  3. You-Zitsu Anime — Episódio 7
  4. You-Zitsu Anime — Episódio 8
  5. You-Zitsu Anime — Episódio 9
  6. You-Zitsu Anime — Episódio 10
  7. You-Zitsu Anime — Episódio 11
  8. You-Zitsu Anime — Episódio 12
  9. You-Zitsu Light Novel — Volume 7.5, "O Cupido Karuizawa" Short Story
  10. You-Zitsu Light Novel — Volume 7.5, "O Coração que Percebeu" Short Story

Site Navigation Editar

[v  e]
Classe 1-D
Professor da Sala Sae Chabashira
Representantes de Classe Suzune HorikitaYōsuke Hirata
Estudantes Kiyotaka AyanokōjiKikyō KushidaAiri SakuraKei KaruizawaRokusuke KōenjiKen SudōKanji IkeHaruki YamauchiTeruhiko YukimuraAkito MiyakeHaruka HasebeMei-Yu WangKokoro InogashiraMaya SatōHideo SotomuraChiaki MatsushitaSatsuki ShinoharaKayano OnoderaNene MoriWataru IjūinRyōtarō HondōSoshi MiyamotoKyosuke Okiya