FANDOM

English You-Zitsu Wiki-wordmark Esse aritgo usa o conteúdo licenciado pela Creatice Commons para a revisão 24576 do artigo Mio Ibuki do You-Zitsu Inglês Wiki.

A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Visual da LN de Mio Ibuki

Visual do Mangá de Mio Ibuki

Mio Ibuki Anime

Mio Ibuki
 Japonês 伊吹 澪
 Rōmaji Ibuki Mio
Características
 Gênero Female Symbol Feminino
 Idade 16
 Aniversário 27 de Julho
 Altura 159 cm
 Cor de Cabelo Cerúleo Gradiente
 Cor dos Olhos Violeta Gradiente
 Medidas B73(B)/W54/H78
Estado Profissional
 Estado Ativo
 Classe Classe 1-C
 Afiliação Escola Secundária de Treinamento Avançado
 Ocupação Estudante
Representante de Classe
 Pontos Privados 112701
Primeira Aparição
 Novel Volume 3
 Manga Volume 4, Sala 17
 Anime Episódio 4
Dublador
 Japonês Mikako Komatsu
 Inglês Jamie Marchi

Mio Ibuki ( () (ぶき) (みお) , Ibuki Mio) é uma estudante e um dos representantes da Classe 1-C junto com Kakeru Ryūen.

Ela não tem somente habilidades acadêmicas, sua habilidade física não pode ser subestimada. Ela é habilidosa no combate, tendo conhecimento de várias artes marciais que pode rivalizar com muitos artistas marciais.

Aparência Editar

Aparência no Anime de Mio Ibuki

Aparência completa de Mio Ibuki no Anime.

Mio é uma adolescente de altura média com olhos roxos e cabelo azul curto. Ela normalmente usa o uniforme da escola com uma gravata-borboleta azul e uma camisa laranja. Como os outros primeiranistas ela usou uma roupa de treino vermelha no período do exame especial da ilha.

Personalidade Editar

Mio prefere agir sozinha a socializar. Essa é uma das razões dela ser normalmente vista isolada em sua classe.[1]

Diferente de seus colegas , ela não parece apreciar a violência causada a outros, mostrado quando ela estremeceu depois de Kakeru quebrar uma garrafa de vidro na cabeça de Daichi Ishizaki ou quando Albert Yamada foi ordenado a bater em Daichi e nos outros for sua falha em fazer Ken Sudō ser expulso.[2] Ela deixou claro que ela desaprova sua crueldade e quer que eles parem com suas ações.

Ela não gosta de ser insultada, demonstrado quando ela criticou Kakeru por provoca-la como uma brincadeira, enquanto avançava nela. Ela aparente não gostar de ser alvo de pena, mostrado quando ela, com raiva tirou a mão de Kiyotaka Ayanokōji de perto com um tapa, apesar dele estar tentando ajuda-la depois dela ser jogada no chão.[3]

Devido ao seu tempo com Kakeru, ela veio a esperar desconfiança, decepção e até acusações direcionadas a ela. Ela falou para Kiyotaka e seu grupo para deixarem ela sozinha enquanto perguntavam sobre ela.[4] No entanto ela é capaz de ser surpreendida, como quando as pessoas a dão o benefício da dúvida, mostrado quando Kiyotaka afirmou que confiava nela, depois de algumas calcinhas serem roubadas da tenda das garotas durante o exame na ilha.[5] Ela estava tão chocada na sua crença nela que ela corou de vergonha enquanto agradecia a ele. Ela também pareceu curiosa quando Kikyō Kushida e Haruki Yamauchi comentaram o quão incrivelmente perto Suzune Horikita e Kiyotaka estavam ultimamente.

Episódio 011-06

A verdadeira face de Mio.

Ela é muito enganadora, ela acabou se infiltrando na Classe D para roubar o cartão de acesso de Suzune enquanto limpava a sua reputação, apesar da classe mostrar a ela gentileza aceitando ela no grupo e fornecendo comida e outras necessidades. Ela não mostrou remorso em roubar o cartão, até derrotando Suzune em uma luta.[6]

Habilidades Editar

Enredo Editar

Mio Ibuki fez sua primeira aparição sentada no bar karaokê do Keyaki Mall, onde ela pode ser vista revoltada depois de Kakeru Ryūen quebrar uma garrafa de vidro na cabeça de Daichi.[7]

Ela pode ser vista depois com Kakeru e seus capangas, depois de falharem em fazer Sudo Ken da classe D ser expulso. Ela olha para longe enquanto Albert bate em Daichi de novo, por falhar em sua tentativa de expulsar Ken.[2]

Episódio 008-21

Kiyotaka tentando ajudar Mio a se levantar.

Durante o cruzeiro escolar, Mio confronta Kakeru e exige que ele pare com suas ações, mas ignorando suas palavras, ele fala para ela voltar para o seu quarto enquanto coloca seu braço em volta dela. Com nojo dele, ela se livrou de sua mão e pediu para ele levar suas palavras a sério, mas o pedido é ignorado e ele vai embora. Quando ela tentou para-lo, Albert impediu, então ela o chamou de fantoche, por seguir todas as ordens e tenta mais uma vez falar com Kakeru, mas Albert joga ela contra o corrimão falando para ela parar. Kiyotaka veio para ajudar ela a se levantar antes dela com raiva se livrar de sua mão e fala para não se envolver com seus negócios.[8]

Durante o teste de sobrevivência, Kiyotaka, Airi Sakura e Haruki encontraram Mio ferida. Ela tinha machucados na face e estava caída perto de uma árvore. Mio foi levada pelo grupo para o acampamento da classe D apesar dos protestos de que eles eram inimigos durante este teste.[9]

Episódio 011-07

Mio perguntando a Kiyotaka se ele não confia nela, como os outros.

Na manhã seguinte ao incidente de furto da roupa íntima, Mio se aproximou de Kiyotaka enquanto ele estava levantando a tenda dos garotos.[10] Ela relatou que acha que o furto é imperdoável e fala para ele que ela está ciente de que pessoas como Ken acreditariam que ela estava por trás disso tudo porque ela era uma forasteira. Mio relatou que sabia que Kiyotaka acreditava na mesma coisa, mas ele surpreende ela por revelar que confia nela, sua resposta pega ela de surpresa. Ela agradece ele e cora pelo nervosismo. Desde então, ela pareceu ficar mais curiosa sobre o relacionamento de Kiyotaka com outras pessoas, quando Kikyō e Haruki comentaram o quão incrivelmente perto Suzune e Kiyotaka estavam recentemente. Enquanto estava escutando, ela deu uma olhada rápida no cartão de líder na posse de Suzune. Desde que sua câmera foi misteriosamente destruída misteriosamente. Ela conseguiu roubar o cartão enquanto Suzune estava tomando banho sozinha na cachoeira, depois de Haruki jogar lama nela.[11]

Pouco tempo depois, alguém colocou fogo no acampamento, queimando o manusl do teste de sobrevivência, levando a mais problemas de confiança na Classe D. Mio usou isso como uma oportunidade de se esgueirar para fora do acampamento.[11]

Episódio 011-14

Mio e Suzune lutando.

Suspeitando que aquele incidente era obra de Mio, Suzune procurou por ela e descobriu que ela roubou o cartão de acesso do líder. Mio atacou Suzune apesar das regras proibirem violência contar estudantes de outras classes, sabendo que se ninguém souber ela pode se safar. Tomando vantagem da febre de Suzune, Mio a derrotou e levou o cartão de líder para o estudante que pediu a evidência.[11]

Depois é revelado que Kiyotaka deduziu que Mio era uma espiã mandada pela classe 1-C. Também foi Kiyotaka que encontrou a câmera e o rádio de comunicações de Mio, que estavam escondidos, ele viu Kakeru com um rádio igual no outro dia na praia, deduzindo que ele não saiu da ilha e que estava escondido em algum lugar até que o teste final do teste. Kakeru tinha tudo planejado para enganar todos e ganhar a maior quantidade de pontos para a sua classe no teste. Kiyotaka então começa a planejar cestos eventos para Mio conseguir descobrir quem era o líder da classe D, para ela conseguir completar a sua missão e deixa-los. Kiyotaka tinha planejado trocar os líderes da classe 1-D depois das classes 1-C e 1-A que definitivamente o nome de Suzune estava no cartão. Então Kiyotaka põe em prática o seu plano final, depois da saúde de Suzune piorar ao ponto de ser razão o suficiente para a troca de líderes para a sua classe. depois do teste da ilha ser concluído e a Classe C ficar em último, Mio se desculpa para Kakeru da sua suposição errada sobre que era o líder da classe 1-D ( apesar dela estar certa, Kiyotaka trocou de líderes sem o conhecimento dela), ele então perdoa ela já que ele reconhecei que alguém foi mais esperto que eles, conduzindo para a derrota deles e a vitória da classe 1D.[6]

  Aviso de Spoilers: Enredo da light novel que vai além dos detalhes da adaptação do anime a seguir. Clique aqui para mostrar os spoilers.

Mais tarde, Mio ajudou Kakeru a encontrar quem é a mente por trás da classe 1-D, apelidado "X" pelo grupo, e enquanto Kakeru tentava diminuir o número de suspeitos, Kiyotaka admite que ele era a mente por trás da classe D. Mio, em contrapartida discorda desta declaração, ainda pensando que ele é somente um estupido cara legal e tenta pensar em que poderia ser o X. No entando, ela fica chocada quando Kiyotaka revela seu conhecimento sobre os planos dela no teste de sobrevivência e que foi ele que sabotou eles, isto surpreende e confunde ela. depois Kei Karuizawa foi eventualmente encurralada e abusada por Kakeru para atingir Kiyotaka, que teve sua atenção já que ele foi ajudar ela a fugir.[12]

LN Vol 07-11

Mio está paralisada ao descobrir que Kiyotaka é a verdadeira mente por trás de Classe D.

Mio assistiu sem reação enquanto Kiyotaka derrubava rapidamente Albert e Daichi, enquanto ela percebia que tudo era verdade enquanto ela entrava em estado de descrença das habilidades dele. Depois Mio teve a sua vez de lutar com ele, ele facilmente desviou de todos os ataques dela e então ela questiona se ele era o X, Kiyotaka responde diretamente "Depois de tudo isso você ainda não acredita nisto? (referente a ele ser o X)". Mio simplesmente responde que estava muito confusa ou incomodada sobre Kiyotaka ser o X antes de ser nocauteada por um chute dele.[12]

Um dia depois da derrota de Kakeru, Mio se encontra com ele na entrada da escola, lá ela fala que se Kakeru quiser sair da escola terá que lutar com ela primeiro. No final, ele não sai, mas Kakeru para de se associar com ela e com a gangue dele.[12]

  Fim dos Spoilers. Clique aqui para esconder os spoilers.

Trivia Editar

Referências Editar

  1. You-Zitsu Light Novel and Anime — Volume 2, and Episódio 4
  2. 2,0 2,1 You-Zitsu Anime — Episódio 6
  3. You-Zitsu Anime — Episódio 8
  6. 6,0 6,1 You-Zitsu Light Novel and Anime — Volume 3, and Episódio 12
  7. You-Zitsu Anime — Episódio 4
  8. You-Zitsu Anime — Episódio 8
  11. 11,0 11,1 11,2 You-Zitsu Light Novel and Anime — Volume 3, and Episódio 11
  12. 12,0 12,1 12,2 You-Zitsu Light Novel — Volume 7

Navegação no Site Editar

[v  e]
Classe 1-C
Professor da Sala Kazuma Sakagami
Representantes de Classe Kakeru RyūenMio Ibuki
Estudantes Satoru KanedaHiyori ShiinaAlbert YamadaDaichi IshizakiReo KondōKyogo KomiyaShiho ManabeNanami YabuSaki YamashitaRika MorifujiTakumi OdaHidetoshi SuzukiMasashi SonodaYūya YūkiYūji NomuraMariko Yajima
[v  e]
Gangue do Ryūen
Leader Kakeru Ryūen
Members Albert YamadaDaichi IshizakiMio IbukiSatoru KanedaShiho Manabe