FANDOM


IconRootHorikita
English You-Zitsu Wiki-wordmark Esse aritgo usa o conteúdo licenciado pela Creatice Commons para a revisão 24636 do artigo Sae Chabashira do You-Zitsu Inglês Wiki.

A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Visual da LN de Sae Chabashira

Visual do Mangá de Sae Chabashira

Sae Chabashira Anime

Sae Chabashira
 Japonês 茶柱 佐枝
 Rōmaji Chabashira Sae
 Apelido Sae-chan Sensei (佐枝ちゃんセンセー, Sae-chan Sensē)
Sae-chan (サエちゃん, Sae-chan) (por Chie Hoshinomiya)
Características
 Gênero Female Symbol Feminino
 Idade 26
 Altura 160 cm
 Cor de Cabelo Marrom
 Cor dos Olhos Marrom
 Medidas B86(F)/W59/H84
Estado Profissional
 Estado Ativo
 Afiliação Escola Secundária de Treinamento Avançado
 Ocupação Professora
Professora da Classe 1-D
Estudante (formada)
Primeira Aparição
 Novel Volume 1
 Manga Volume 1, Quarto 1
 Anime Episódio 1
Dublador
 Japonês Rina Satō
 Inglês Jennifer Alyx

Sae Chabashira ( (ちゃ) (ばしら) () () , Chabashira Sae) é uma professora de história japonesa e professora da classe 1-D.

Background Editar

Há algum tempo atrás Sae frequentou a Escola Secundária de Treinamento Avançado como estudante da classe D. Ela ia para a escola com sua amiga Chie Hoshinomiya. Não se sabe o que ela fez após a graduação, mas de acordo com ela mesma, ela viveu uma vida cheia de arrependimentos antes de virar professora do seu antigo colégio.

Aparência Editar

Aparência no Anime de Sae Chabashira

aparência completa de Sae Chabashira no anime.

Sae Chabashira é uma jovem adulta com um corpo bem dotado e voluptuoso, tem um longo cabelo marrom amarrado em um rabo de cavalo e com olhos marrons. Ela é vista na maioria da vezes com uma expressão séria em sua face, muda para um sorriso em uma ocasião.

Personalidade Editar

Como uma professora, ela é muito séria sobre o seu trabalho mostrado quando ela faz questão de ensinar a classe o seu assunto. Ela segue as regras da escola ao pé da letra como é mostrado quando ela fala, sem rodeios, a Ken Sudō que ele será expulso da escola se falhar no teste.

Ela aparenta ter um lado sádico mostrado quando chamou seus alunos de decepcionantes quando informou que eles não receberiam nenhum ponto, se divertindo com a angústia deles. Ela também exigiu uma grande quantidade de pontos de Kiyotaka em troca de impedir Sudō de ser expulso, ela fez isso porque ela sabia que ele não tinha a quantidade para pagar.

Apesar de mostrar calma quando está ensinando a classe, os alunos estão dormindo ou jogando nos seus celulares. Ela também estava disposta a reconsiderar a expulsão de Sudō depois de Kiyotaka e Suzune pagarem ela para impedir o destino do seu colega de classe.

Ela parece ter interesse em Suzune e Kiyotaka já que seus atos altruístas eram algo que ela nunca tinha visto na escola. Ela parece reconhecer as profundezas da inteligência de Kiyotaka e descobriu que ele estava escondendo os seus talentos de propósito se não ele não estaria na classe com a classificação mais baixa se ele fosse tão incrível. Ela tentou chantageá-lo a chegar na classe A depois de seu pai pedir para ele ser expulso, mas ele se recusa a obedecer.

Episódio 008-07

Chabashira inalterada pelas ações de Kiyotaka.

Ela mostrou abordar a maioria das coisas com indiferença mostrado quando ela não se perturbou com Kiyotaka segurando ela pela gola depois dela ordena-lo a alcançar a Classe 1-A, nem mesmo ameaçá-lo. Ela também estava se divertindo com a recusa de Kiyotaka em cumprir com os desejos dela ou de seu pai, mesmo ela anteriormente tê-lo ameaçado de expulsão.

De acordo com ela mesma, ela teve uma vida de arrependimentos significa que existiram alguns eventos terríveis que aconteceram algum tempo atrás.

Ela fuma cigarros quando está sozinha.

Enredo Editar

Episódio 001-051

Sae apresentando o sistema da escola para a classe 1-D.

Sae se introduziu aos estudantes da classe D e os contou que seria a sua professora pelos próximos 3 anos. Ela contou para eles a importância dos pontos e como eles poderiam usa-los, para sua alegria. No próximo mês ela ensina enquanto a classe olha os seus pontos ou usa o celular, se importando pouco com ela.

Episódio 002-023

Sae mostrando o seu desapontamento.

Depois de um mês ela chamou seus estudantes de decepcionantes enquanto os informava que eles não receberiam nenhum ponto, se divertindo com a angústia deles.

Depois um questionário é entregue e ela informa que se algum deles falhar eles seriam expulsos por isso Depois do teste, Sae anunciou que a maioria da sala foi bem, mas só Ken Sudō seria expulso já que ele estava um ponto abaixo. Ela disse ao garoto em choque que ele seria expulso quando o dia acabasse enquanto saia da sala.

Episódio 003-07

Kiyotaka implora para Sae cancelar a expulsão de Ken.

Sae foi ao telhado para fumar onde ela encontra por Kiyotaka, ela diz para ele ir para a sala quando ele decidiu falar com ela. Ele pergunta a ela sobre igualdade e ela parece intrigada por alguém tão jovem perguntar a ela. Depois dela dar sua resposta ele pede para ela impedir a expulsão de Ken e oferece seus pontos já que estava dentro das regras. Enquanto ela pensava na sua oferta, ela teria aceitado se ele entregasse uma grande quantidade de pontos, mas ele não poderia oferecer a ela essa quantidade. No entanto Suzune apareceu e também ofereceu, Sae se divertiu com isso e aceitou o pagamento e avisou para não falarem para Ken que ele não seria expulso. Sae sai e fala para eles não disapontarem-na já que eles possivelmente podem avançar para classe A, que era algo que ninguém na história da classe D conseguiu fazer. Suzune informou ela que ela pretende chegar na classe A, e que aqueles com defeitos podem supera-los e avançar, Sae se divertia enquanto saia.

Depois que Sudō lutou contra a classe C, Ela estava impressionada que o presidente do conselho estudantil estava cuidando do processo. Manabu falou para ela que o seu ocupado cronograma permitiu sua presença no encontro, Sae se divertiu com sua resposta. Ela sorriu enquanto assistia, enquanto Kiyotaka trazia Suzune de volta aos seus sentidos depois dela ter se assustado com a aparição do seu irmão na audiência. Sae então assiste Suzune eloquentemente argumentar com a classe C, até faz eles estragarem sobre como a situação foi causada antes de trazer Airi Sakura, que testemunhou o incidente, até trazendo fotos dele. Quando Kazuma Sakagami nota que as fotos provam simplesmente que Airi estava lá, elas não provam quem começou a briga, ele fala para Sae compreender, ela parece intrigada. Sakagami propõe uma semana de suspensão para os seus estudantes e duas semanas para Ken, mas Sae não dá uma resposta, enquanto isso Suzune argumenta dom a classe C por todas as acusações serem jogadas para Ken. Manabu então quebra a discussão falando para todos que ele faria sua no próximo dia.

Depois da classe C retirar a queixa Sae convocou Suzune para o telhado da escola onde ela perguntou como Suzune fez a outra sala retirar a queixa, mas não foi dada nenhuma resposta. Em vez disso, Sae falou para ela entender Ayanokōji melhor e que ela precisava saber o traço “defeituoso” daqueles a sua volta e o que estava com o maior defeito era Ayanokōji já que ele escondia os seus incríveis talentos.

Episódio 008-01

Sae tenta chantagear Kiyotaka.

Algum dia durante o cruzeiro escolar Sae foi contatada pelo pai de Kiyotaka que falou para ela expulsar seu filho. Então ela entra em contado com Kiyotaka e ele encontra com ela durante uma peça de teatro, então ele pergunta ela qual a razão dela ter chamado ele. Sae nao conta que o pai dele a contactou, mas fala para ele que um homem misterioso falou para ela expulsa-lo imediatamente. Kiyotaka foi indiferente quanto a isso e fala para ela que ele não fez nada para ser expulso então Sae fala para ele que independente de suas ações, isso é decisão dela. Ela oferece a ele um acordo: Se ele se esforçar para chegar na Classe A, ela iria protegê-lo, mas ele recusa e ela fala que ele será expulso em resposta. Ele segura ela pela gola, afirmando que ele não será manipulado e ela se arrependerá de suas tentativas de fazê-lo. Ela não se abalou com isso, mas se divertiu, Ela fala que a sua vida já tem arrependimentos o suficiente e fala para ele fazer sua decisão.

Episódio 008-26

Sae indo para o teste de sobrevivência.

Quando o barco chegou na Ilha Deserta, Sae explicou para os seus estudantes que eles passarão por um teste de sobrevivência para a próxima semana e que eles teriam pontos bônus se a sua classe obter sucesso.

No último dia do teste, ela estava na bancada quando Kiyotaka apareceu carregando Suzune inconsciente e maltratada, que estava doente. Ele pede para retirar ela, então Sae pergunta o que ele pretende fazer ao pedir que ele se torne o líder da sua classe já que isso estava nas regras.

Depois do teste de sobrevivência, ela convocou Kiyotaka para o teatro onde ela elogia a sua vitória sobre as outras classes enquanto ele encolheu os ombros. Ele então pergunta se alguém realmente quer que ele seja expulso e fala que não fará nada sem provas. Sae simplesmente revela o sobre o passado de Kiyotaka como evidência antes de compará-lo com Icarus e finalmente dizer a ele que era seu pai que fez o pedido de expulsá-lo. Ela fala que o seu pai respondeu a sua recusa dizendo que um dia ele escolheria a expulsão por escolha própria. Novamente Kiyotaka recusou sua oferta de ir para a classe A, Sae não se queixou ou o ameaçou. Sae então perguntou para ele quais eram os seus planos para agora, então ele responde vagamente enquanto ela sorria em diversão.

Trivia Editar

  • Ela é uma ex-estudante da classe D.

Referências Editar

IconStub

Você sabe que eu só estou fazendo isso por mim mesmo, mas...
você, visitante por favor me ajude a expandir este artigo.

Ele precisa de mais informações para satisfazer a diretriz do Manual de Estilo. Você pode contribuir mais para o Português do Brasil You-Zitsu Wiki fazendo o mesmo favor a outros artigos incompletos.

Navegação no Site Editar

[v  e]
Funcionários da Escola
Diretor Mr. Sakayanagi
Professores Tomoya MashimaChie HoshinomiyaKazuma SakagamiSae Chabashira
[v  e]
Classe 1-D
Professor da Sala Sae Chabashira
Representantes de Classe Suzune HorikitaYōsuke Hirata
Estudantes Kiyotaka AyanokōjiKikyō KushidaAiri SakuraKei KaruizawaRokusuke KōenjiKen SudōKanji IkeHaruki YamauchiTeruhiko YukimuraAkito MiyakeHaruka HasebeMei-Yu WangKokoro InogashiraMaya SatōHideo SotomuraChiaki MatsushitaSatsuki ShinoharaKayano OnoderaNene MoriWataru IjūinRyōtarō HondōSoshi MiyamotoKyosuke Okiya